quinta-feira, 13 de novembro de 2008

10:30 - Intervalo de aula
- Decidi falar pra ela.
- Sério?
- Verdade, velho. Tinha que vencer a vergonha um dia né?
- Porra, cara, eu já falava isso pra você faz tempo...
- Mas cê sabe como eu sou timido.
- E como cê vai falar com ela?
- To pensando em ser pelo emeesseene.
- Carai. Pela internet? Fala ao vivo, cara a cara!
- Porra, já falei que não tenho coragem! Vai ser pelo emeeesseeene e pronto.
- Você quem sabe, cara.


17:43 - Quarto
Rô S2 acabou de entrar

- Rô, cê tá ai?
- Oi, Feh, tudo bem?
- Tudo. :D E você?
- Tudo certo. Quer dizer, fora esse cachorro chato do vizinho que não para de latir. :D
-UHAUsuhsuhasuaGSUHASugasuhaSUgAUShaShuASGh
- =D
-Aqui também tem um puta cachorro chato. E ele decide só latir a noite. Mas, Rô, sabe, tem uma coisa que eu queria te contar...
- Perai que eu já volto. :D
- Beleza.

-Voltei. =D
- Então...
- Ou, você tem a lição de Fisica? Passa, por favor?
- Deixa eu pegar aqui...
- Sabe, reciso te contar. Gosto muito de você. Desde que cê entrou na escola. To muito a fim de ficar com você.
- Rô? Sério isso?
- Felipe? Ai, mandei na janela errada. Era pro Zeca... Que vergonha. :D
- Ah.
- =D
- Preciso sair, Rô.
- Beijãão.


A internet ainda nos mata.


5 comentários:

Thiago Dalleck disse...

Huahuahuahuahuahua, muito bom!
Mesmo que seja verídico, a desgraça de uns é o prazer de outros... Boa sorte com o blog, tem futuro!

Uma dica: mude as configurações de comentário para janela pop-up e sem letras de confirmação, acho que fica mais cômodo para todos.

George Marques disse...

Huhuahusha
Pensa bem, foi melhor ele ter tentado falar pelo MSN msm xD

PS: La vai o Dalleck convencendo mais um sobre a conf. dos comentários

PS 2: Boa sorte com o blog. Eu sei como é difícil

Thiago Dalleck disse...

ahuehauheuahuea... George, é que configurações de comentário é como o cabelo, se for feio e desarrumado, estraga todo o resto ;D

Sir Lucas disse...

Mas é verdade. :D
Tem gente que nem sabe abrir em abas. Como tô tão acostumado, nem lembrei de fazer em pop-up. E o Captcha, nem me liguei.
Mas valeu pelas dicas. xD

MSN estraga nossas vidas.

Valeu pelo apoio, galera!

Hug.s!

juulia disse...

confundir janelinhas no msn é um grande perigo, e realmente pode estragar nossas vidas.