terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tudo começa no alfa



-Pronto, decidi criar um blog, mãe!

-Isso é de comer, meu filho?
- ¬¬'

1º - Criando o blog - Coragem!

A parte mais difícil após decidir criar um blog é escolher o nome. Milhões de idéias vem a sua cabeça, uma mais bizarra que a outra (em que situação você consideraria o nome sopa de batata algo levemente utilizável?). E quando você finalmente se decide, o blogger diz que o nome já está sendo usado. Porra, será que sou tão sem criatividade assim?

Oquei, achei um um nome novo, inédito, sem precedentes e que veio pra abalar a blogosfera brazuca nacional. Daí desce a preguiça (1ª parte que ela aparece, calma que ela volta) antes mesmo do 1º post. É, é preciso coragem e vontade de vencer pra ter um blog. E dez vezes mais para mante-lo. Mas você é brasileiro e não desiste nunca!

Depois de uma semana a lua de mel acaba. E você nem lembra que seu blog existe. Daí ele vai parar no limbo dos blogs abandonados, cujo lider e messias é o Cocadaboa (que após eu escrever o post percebi que tinha postagens novas lá. Porra, nem assim eu acerto!).

Acho que 90% dos blogs são abandonados antes de começar. Coitados deles, sozinhos, num lugar estranho, frio e sem coca-cola.

Só espero que os leitores aparecam. Senão, colocarei minha num curso da SOS só pra ela ler meu blog.


2º Conteúdo - Pode não parecer, mas importa!

Música? Não, já existe uma porrada de blogs sobre isso.
Filmes? Já temos o Rubens Ewald Filho, pra que mais? [ironia mode on~]
Diário? Mas a idéia não é esconder?

Então que tal colocar tudo na mesma suruba e ver o que dá? Essa é a ideia do Irracionalidade.
Tudojuntoaomesmotempoagora. Com muita coca pra descer mais fácil. :D

E lá vamos nós! [bruxa do pica-pau mode on~]

1 comentários:

juulia disse...

tive um deja vu vendo esse primeiro parágrafo! mais frustrante do q ja ter o nome que você quer é descobrir q ele esta sendo usado num blog que foi abandonado antes mesmo de começar. ¬¬'