terça-feira, 18 de novembro de 2008

Quemporraévocê?

14:55
Vila Maria, Zona Norte de São Paulo
Tempo levemente nublado

Estava eu andando apressado (só pra contrariar, atrasado) quando alguem encosta no meu ombro e fala:

- Passeando, é?

Tá, foda-se, e continuei andando. Mas porra, como sou curioso. Então virei.

- Orra, nem cumprimenta mais?
- Poxa, nem reparei. E ai, tudo bem?
- Tudo, velho! Como vai a vida ai?
- Ah, vou levando...
- Cê viu com o que eu to trabalhando agora? Essas [mostra o que está vendendo]...
- Putz, nem dá pra ver, to atrasado, deixa eu ir.
- Beleza! Falou!
- Até!

Conversa até interessante, né?
Só que eu não faço a minima idéia de quem seja o cara.
Senti-me um Rob Gordon, com seus encontros bizarros no meio da rua com pessoas mais estranhas ainda.

Ou eu preciso urgentemente de ginkgo biloba, ou esses camelôs estão ficando cada vez mais espertos na hora de vender.




Ouvindo: Slipknot - Gehenna ( All Hope is Gone)

2 comentários:

Thiago Dalleck disse...

hauehuaehuahea, quando li "Rob Gordon" no texto, achei que você tivesse encontrado ele XD

Slipknot é uma boa enquanto posta xD

George Marques disse...

uhasuhasuhasuasuh
Com certeza era um camelô xD
De repente era o Rob tentando achar uma idéia para um post xD